Mazzoterapia - Fábio Mazza Fala Sobre Valdemiro Santiago e Edir Macedo

Eu não quero nem pensar no que pode dar uma parceria entre essas duas figuras. Dá até medo!

Um que dá calote em emissora de TV, o outro com o passado mais sujo do que chiqueiro, e que ainda está sendo investigado por estelionato.

Como o Valdemiro ficou endividado eu não sei, já que anda de jatinho e relógio de ouro. Agora quer vender um dos templos pra pagar as dívidas? Tomara que não seja com os seus membros dentro rs.

O mais intrigante, é que os dois viviam trocando farpas, isso não é novidade pra ninguém, e agora vão virar sócios. Simples assim. Será que ninguém percebeu isso? Será que eu to falando alguma besteira?

Leia: 
Valdemiro Santiago vende Igreja Mundial e pode se tornar sócio de Edir Macedo.

Alguns pastores, na maioria das vezes, os famosos, não são nada diferentes dos políticos, porque, fazem a lambança, e agem como se nada tivesse acontecido, com a maior indiferença do mundo, pensando que são espertos.

Com vocês, mais um caso do glamouroso e badalado mundo evangélico, sujando a classe e desmoralizando a imagem de quem não tem nada a ver com isso. Eu e você nos esforçando pra sermos vistos como homens e mulheres de Deus, honrando o nome de Cristo e do evangelho, e eles lá, assim, desse jeito. 

Fazer o que né

Fábio se dedicou por 15 anos a dar aulas de guitarra em projetos sociais evangélicos. Há cinco anos, mantém sua atenção à estudos teológicos e dá aulas para jovens e adolescentes. Está cursando o seminário  teológico, mas não tem qualquer vínculo profissional com o evangelho,

"Não preciso cobrar para pregar, dar aulas ou escrever nesse site. Já tenho meu emprego e minha profissão."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe