"Baixo nível" em A Fazenda, participante é agredida e publico pede expulsão de agressor.

Se já não era recomendado assistir o Reality A Fazenda, exibido pela Rede Record, de propriedade do Bispo mais poderoso do Brasil, depois do que aconteceu na última Quinta Feira é que não tem mesmo como uma Família assistir.

O clima ficou quente na madrugada desta quinta (15) na sede de “A Fazenda”. Um bate boca, com uma suposta agressão de Mateus Verdelho em Denise Rocha, alterou os ânimos dos peões e também do público que acompanhava a festa ao vivo. Boa parte dos internautas pedem a expulsão do peão que teria ameaçado a advogada com um rodo.

Leia: Mara Maravilha pode ganhar programa na Record 


Tudo começou na pista de dança da festa. Irritados com Denise, que implicava com Bárbara e os meninos enquanto dançavam dizendo: “Dança Bárbara. Vai Patricinha, fofoqueira, vai. Vamos malhar o corpo e não a língua. Vamos dançar também Beto. Vai Soldadinho”. Yudi e Mateus, irritados com os comentários, jogaram um balde de água com gelo em Denise acertando nela e molhando todo o chão. Enquanto Mateus limpava, Denise continuou tirando sarro do modelo, o que fez com que Bárbara tomasse as dores e fosse tirar satisfação com a peoa. Tomando um drink, Bárbara não se segurou e cuspiu na cara da advogada chamando-a de maluca.

Está no twitter? Clique em 

Com isso, a briga aumentou e os xingamentos tomaram conta da pista de dança com os peões trocando ofensas entre si. Mateus quase perdeu o controle e ameaçou bater na peoa com o rodo que secou a pista de dança. O fazendeiro chamou a advogada de prostituta e outros xingamentos.


Dica do dia: Receba notícias exclusivas direto no seu celular, cadastre-se já.

Em conversa com Gominho, Yudi diz não estar nem um pouco arrependido: “Eu achei justo. Tem gente que bota pilha e depois foge. A pessoas falam mais do que fazem aqui. Eu faço. Eu estou aqui para mostrar minha personalidade e formar opinião. Eu não preciso de nada daqui. Eu botei pilha para jogar o balde nela mesmo, mas eu pensei que a gente ia rir e tirar sarro depois. Eu não imaginava que isso ia se prolongar”

Leia: Modelo evangélica é nova namorada de Roberto Justus

O Ministério Público poderá intervir nessa situação se agressões continuarem a acontecer.

No Twiiter, a tag #MateusExpulso está entre os assunto mais comentados da rede social. Confira o vídeo do momento da briga abaixo (a partir do minuto 16)

Com informações do portal Uol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe