O que André Valadão e Bernardinho tem em comum? descubra

Era um dia como outro qualquer, quando eu, Izael Nascimeto, redator desse humilde portal de notícias gospel, estava dentro de um avião da Tam, e me deparei com um dos maiores cantores gospel desse país, André Valadão.

Fiquei surpreso ao vê-lo bem ali na minha frente, dentro de uma daquelas revistas que a companhia aérea coloca a disposição dos passageiros, com o intuito de entrete-los enquanto fazem uma longa viagem para um lugar qualquer.

André estava ao lado de Bernardinho, fazendo propaganda para uma escola de inglês,
O que me chamou a atenção, foi o seguinte texto;

"Você sabe o que André Valadão e Bernardinho tem em comum?
Além de serem exemplos de sucesso no que fazem, eles transformam suas vidas com motivação, fé e fluência no inglês."

Parabén$$$$ ao André pela campanha!       
                            Se você é evangélico ou católico, clique em curtir




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe