Walcyr carrasco diz que reclamações de público conservador não impediram sexo e drogas na próxima novela

Vem aí a novela novela da Globo. E antes de alguma cena pegue alguém de surpresa e gere polêmica, protestos e campanhas de boicote, o autor da próxima trama das 23hrs já avisou que vai usar e abusar de cenas com drogas, prostituição, festas, noitadas, traição, sexo, glamour, poder e jogo de interesse.
Vidas secretas tem estréia prevista para o dia 8 de junho. Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida (novela que teve o primeiro beijo gay da tv aberta), adianta que não vai se rendem às reclamações do público mais conservador. “Por estar ligado à imprensa, eu usei a minha curiosidade jornalística para pesquisar a realidade que existe por trás das passarelas. O consumismo chegou a um nível em que a pessoa é capaz de fazer qualquer coisa por uma bolsa”, disse ele em entrevista à Veja.


Se você é evangélico ou católico, clique em curtir

Reynaldo Gianecchini fará um personagem com o caráter não muito bom, que é capaz de tudo para manter seu padrão social e conseguir o que quer. “Quando o Walcyr me chamou, ele só me deu um recado: ‘se prepara que o seu personagem é capaz de tudo para conseguir o que quer. Então, ele vai se vender muito ao longo da trama’. E eu tenho medo de como essa patrulha exacerbada do público vai reagir. Mas, apesar dessa censura conservadora que estamos vendo, acho que a gente deve contar sim algumas coisas, nem que seja para criar um ponto crítico. É muito chato quando as pessoas se acham no direito de podar um trabalho”, reclama o ator.
Agora, é só esperar a estréia de Verdades Secretas  pra começar o mimimi. Só assim pra gente ter noção do número de crente que fala mal mas é mais noveleiro que todo mundo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe