Vida Nova; Ex-de Amanda Ferrari anuncia recomeço em seu ministério

Ex-Marido de Amanda Ferrari
Ex-Marido de Amanda Ferrari

O pastor Gunnar Vingren, ex-marido da cantora gospel Amanda Ferrari, conversou com exclusividade com O Fuxico Gospel
Ele anunciou que está retomando seu ministério depois de um período de turbulência.

Gunnar agora é membro da igreja Família e Fé, mas as mudanças em sua vida, não se restringem apenas a isso.

Perguntamos sobre relacionamento, a resposta foi rápida;

Deus me presenteou com uma linda mulher, espero casar em breve. Como está escrito; Não é bom que o homem viva só.

Quando indagamos sobre o que o pastor Gunnar espera da vida daqui pra frente, ele respondeu:

Eu já estou vivendo uma nova vida de paz, sem.pressão... Espero ter a mesma força de vontade que tive pra lutar as guerras que não foram minhas.
 Agora a luta é minha e a vitória também em nome de Jesus.

Perguntamos sobre trabalho, se ele tem algum projeto a curto prazo, e a resposta:

Darei continuidade a minha itinerância e cuidarei da minha loja em americana-SP.

Sem citar o nome da ex-esposa, Gunnar Vingren comentou sobre ter vivido dias difíceis, e disse que espera apenas o divorcio para constituir uma nova família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe