Igreja lança campanha de Natal insinuando que Jesus pode ter sido homossexual


Uma igreja na Nova Zelândia tornou-se manchete em diversos paises.
 Em um anúncio de outdoor, a igreja St. Matthews in the City veiculou a imagem do menino Jesus, com uma espécie de auréola nas cores do arco-íris, representando um dos principais simbolos homossexuais.
Além da imagem, o anuncio traz um texto que permite interpretações dúbias. "É Natal. Tempo de Jesus sair" A expressão pode ser interpretada como sair da ventre ou do armário, o que levaria à insinuação de que Jesus seria gay.
A ideia, segundo Glynn Cardy, pastor responsável pela igreja, é que é necessário atrair os membros da comunidade gay: “Faria alguma diferença se ele fosse gay? Teria que mudar a imagem para você? Significaria que deveríamos mudar nossa reverência a ele?”, questiona o pastor.
Como a sexualidade de Jesus não é um tema presente na Bíblia, o pastor se justifica: “O fato é que não sabemos qual era sua orientação sexual”, disse Cardy, ao site Stuff.
O próprio site Stuff afirma que a iniciativa polêmica é interpretada pelas pessoas como um desvio acentuado da conduta cristã tradicional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe