Ministério Diante do Trono compra briga com o Youtube

O canal de vídeos Alcibiades232 do Youtube foi considerado como um dos 25 canais mais importantes da rede no Brasil, mas dias após esse reconhecimento ele foi retirado do ar devido a reclamações de direitos autorais.

Por ter ligações com o ministério Diante do Trono e com a Igreja Batista da Lagoinha, o ministério enviou uma nota de apoio dizendo que a reclamação de direitos não partiu deles. “O Ministério de Louvor Diante do Trono vem informar que nunca solicitou e nem solicita retirada de canais do YouTube do ar e não apoia esse tipo de iniciativa”.

O texto diz que o ministério entraria em contato com Youtube para tentar reativar a conta que tinha mais de 179 milhões de visualizações e mais de 350 mil seguidores.
Leia tambêm: Foto publicada por Ana Paula Valadão causa polêmica nas redes sociais

“A equipe do Ministério de Louvor Diante do Trono vem expressar que apoia o canal e está tentando contato com o YouTube afim de solicitar o retorno do mesmo. Esperamos que outros também tenham essa iniciativa”.

O dono do canal, Alcibiades, afirma que não recebia dinheiro com a postagem dos vídeos e ainda agradeceu o apoio que os usuários passaram a lhe enviar assim que a mensagem sobre o cancelamento do canal começou a circular na internet.

“Só queria deixar claro que nesses 5 anos de trabalho no Youtube, nunca ganhei 1 centavo sequer, nunca fiz nada por dinheiro! (…) Recusei CENTENAS de convites de parceria para monetização no Youtube! Não sei se as denuncias partiram dos nomes informados pelo Google até porque sempre fui bem aceito por eles mas, infelizmente não posso fazer nada”, declarou.

O Fuxico Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe