Igreja Cristã Maranata - Mazzoterapia

Após mais de quarenta anos se intitulando a única e verdadeira obra de Deus na face da Terra, a casa caiu para os melhores do mundo.
Conhecidos pela disciplina rígida, postura acima de qualquer suspeita, e principalmente por não aceitarem que seus pastores tenham salário( era o principal orgulho deles),líderes da ICM(Igreja Cristã Maranata) foram finalmente presos por superfaturar despesas da igreja e desviar dízimos de seus fiéis.

Como sou um ex maranático, com uma vivência de mais de dez anos nesse hospício, hoje curado e liberto desses demônios disfarçados de pastores, não posso de maneira alguma deixar de lavar a minha alma. Algum dia eles tinham que ter suas vergonhas expostas. Pra quem não suportava nem admitia blusa pra fora da calça e barba por fazer, e afirmava categoricamente que não existia vida fora da maranata, desviar dinheiro de dízimo foi um belo papelão do chefe da quadrilha Sr. Gedelti( presidente da ICM e pessoa que tive desprazer de ver pessoalmente aqui no RJ).

Leia: Fábio Mazza comenta filme sobre a vida de Thalles Roberto

Uma denominação com muita gente bem intencionada mas que infelizmente ainda tem esse tipo de gente como autoridade acima de tudo e de todos, mesmo depois desse vexame. Mas em uma fase em que o Brasil inteiro grita por justiça, eis aí um bom começo.

Se você acredita que Jesus está voltando, clique no botão +1


Ainda acho pouco perto do que vivi, vi e ainda vejo amigos passarem dentro dessa fábrica de malucos.

Como não da pra contar o que sei, fica aí o que rodo mundo já sabe.
Fico por aqui, com uma vergonha do tamanho de um fusca, mas com uma alegria do tamanho de uma carreta, por ver a arrogância e o orgulho caindo de cara no chão em rede nacional.
E pra quem acha que eu to exagerando, vai lá e tenta ser músico, lavando banheiro, capinando, cuidando de jardim, lavando telhado, chegando às 6:00 e saindo às 23:00 todo fim de semana, largando mãe doente em casa pra não perder o cargo...etc. Depois que você fizer isso tudo por dez anos, de segunda à domingo a gente conversa.

Existe vida fora da Maranata!
Fábio Mazza é músico, seminarista teológico e agora o mais novo colunista deste site, esse carioca de 29 anos promete causar turbulência com seus cometários nada convencionais sobre tudo o que rola de bom e ruim no mundo evangélico."
Siga-me no Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe