Pânico na Band é vitima da maldição do Apostolo

Os diretores da Band não conseguem encontrar a razão que tem feito o Pânico na Band perder tanta audiência repentinamente.

Com um dos maiores orçamentos de produção na Band e grandes salários, o programa “Pânico” vem enfrentando sua pior crise de audiência na emissora.

O humorístico, que estreou em abril de 2012 com audiência na casa dos dez pontos, não conseguiu manter o mesmo público no sofá.

Atualmente, o “Pânico” briga pelo quarto lugar em ibope aos domingos, registrando audiência média de 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No último domingo (10), o programa deu um susto na Band, ao registrar cinco pontos. Essa é a audiência da atração quando ela está em período de férias, com a exibição de reprises.
Acontece que o “Pânico” não só está indo ao ar ao vivo como também tem investido cada vez mais em sua produção. São muitas as coberturas de festas e eventos internacionais. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.



A emissora não revela valores, mas produtores dizem que o programa tem verba de cerca de R$ 400 mil mensais. Isso sem contar os salários dos integrantes e a divisão de lucros fruto do faturamento da atração, um dos melhores da Band.

Muita gente tem atribuído essa queda repentina na audiência, a maldição do Apostolo Valdemiro Santiago.

O Apostolo da Igreja Mundial, tem amaldiçoado frequentemente o humoristico durante os cultos de sua igreja.

Será que a maldição está dando certo?
Comente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe