Morre intercessora do Diante do Trono e pastora da Batista Lagoinha


Os principais sites de notícias gospel noticiaram essa semana, o falecimento na tarde da pastora da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Lúcia Morais Nunes (56). 

Em 2000, Ana Lúcia, junto ao marido, Antônio Nunes, deixou a cidade de São José dos Campos, em São Paulo, e veio para Belo Horizonte cumprir o chamado do Senhor. 

Ao chegar à capital, ela atuou no Ministério de Intercessão ao lado de sua fiel amiga, a pastora Ezenete Rodrigues, que em 2009 a consagrou pastora.

 Ana Lúcia era mãe de três filhos, Elder (casado com Soraya), Nádia e Tobias (casado com Morgana); e avó de dois netos: Victor e Hugo.

Leia: Ana Paula anuncia sua saída do Diante do Trono

Por meio das redes sociais, muitas personalidades do meio cristão deixaram uma mensagem para homenagear a pastora, entre elas, a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão. “Partiu para o Senhor nossa amada Ana Lúcia, valente intercessora e amiga mais chegada que irmã da pastora Ezenete. Não temos palavras para expressar o quanto ela era amada por nós, pelos amigos de ministério, pelo esposo (querido Sr. Nunes), filhos e netinhos. Sei que todos que já passaram pela Estância Paraíso e pelos seminários de intercessão podem agradecer a Deus por sua vida e orar pelos que choram a dor da saudade”.

Com informações, Lagoinha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe