Presidência da Assembleia de Deus em AL, pode ir parar na justiça

A Igreja Assembleia de Deus em Alagoas está em crise
Com a morte do seu líder, "Pr. Zé Neco", carinhosamente chamado pelos membros da "bleia' alagoana, a AD vive realmente dias tenebrosos e de incertezas sobre quem irá assumir a liderança.

O O Fuxico Gospel recebeu a informação de que, o presidente nacional das Assembleias de  Deus Pr. José Wellington. está se dirigindo a Maceió-AL, para proibir a posse do Pastor Orisvaldo Nunes, legitimo vice-presidente da Ad em Alagoas, e portanto, segundo o estatuto da igreja, o próximo a assumir a presidência em Alagoas.

Welington pretende usar de sua autoridade para colocar na presidência alagoana, o genro de Neco, Pr. Joabe e Pr. Abiezer. (Ambos não tem boa reputação entre a liderança local).

Fontes informaram que se isso acontecer, a igreja do campo de Arapiraca se desligam e pedem independência do ministério.

Vale lembrar que Joabe não começou bem seu ministério, já que o sogro o ungiu a pastor em 2010, usando uma garrafa de água.

Veja a foto: 

Estamos de plantão na porta da AD em Alagoas, e qualquer nova informação sobre o caso, informamos aos nossos fieis leitores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe