A Farsa Revelada | Retratação

O O Fuxico Gospel publicou durante essa semana, uma matéria que denunciava um Bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus.

A matéria apontou para alguns prints onde supostamente apresentava um trecho de uma conversa entre um homem que usava a foto do Bispo  Rildo Teixeira, e no perfil, aparecia o nome Rildo, deixando claro que seria o mesmo bispo.

O material enviado por um de nossos leitores, acabou convencendo nossa redação a publicar, certos de que se tratava de algo verídico.

A matéria foi publicada e devido a força do O Fuxico Gospel nas mídias sociais, logo tomou uma proporção imensa, até mesmo chegando ao conhecimento de alguns líderes religiosos.

O fato é que, pouco tempo depois, foi provado que tudo não passou de uma armação contra o Bispo Rildo Teixeira, criada por alguém que queria prejudicá-lo.

Sendo assim, os redatores desse  humilde portal de notícias, usando de sua credibilidade e interesse em sempre noticiar "Fatos", imediatamente removeram a matéria, tanto do site quanto de nossa página no Facebook, e viemos a publico nos retratar com o Bispo Rildo Teixeira, mesmo tendo tratado toda a matéria apenas no campo da especulação, entendemos que ERRAMOS,  e renovamos nossos votos de extrema cordialidade, tanto com o bispo como também com sua família e liderados.

Comentários

  1. internet satelite é aqui www.universosat.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então vocês verifiquem primeiro antes de publicar, pq sendo falsa olhe o transtorno que causa na vida de uma família.

    ResponderExcluir
  3. Vocês fazem isso para dar Ibope. Sabem que á noticia é falsa, mas publicam da mesma forma,pois depois basta uma retratação e por lei, vocês não respondem á processos judiciais. Sou jornalista também, e sei como funciona.

    ResponderExcluir
  4. Vocês fazem isso para dar Ibope. Sabem que á noticia é falsa, mas publicam da mesma forma,pois depois basta uma retratação e por lei, vocês não respondem á processos judiciais. Sou jornalista também, e sei como funciona.

    ResponderExcluir
  5. muito bem ! isso demostra integridade e seriedade e compromisso com as noticias ! oque legitima o fuxico gospel e faz de vocês jornalistas de verdade

    ps: não sou nem nunca fui evangélico

    ResponderExcluir
  6. -AGORA É FACIL "PEDIR DESCULPAS"JA JOGARAM A REPUTAÇÃO DO BISPO NA LAMA MESMO NE???EU ENFIAVA UM PROCESSO NO RABO DE VOCÊS QUA DAI IRIAM CRIAR VERGONHA NA CARA!!!

    ResponderExcluir
  7. A igreja tem passado por tantas perseguições de incrédulos e sofrendo por causa dos maus obreiros, perdendo assim a sua credibilidade. Como se não bastasse, vocês acrescentam ainda mais dor e sofrimento. Não bastava né. Mais uma carga acrescentada! Parabéns por mais esse desserviço. Deus tenha misericórdia de vocês, pois não sabem o que fazem!

    ResponderExcluir
  8. Mal entrei nesse site hj e já não entro mais !Um site apóstata,feito unica e exclusivamente com intuito de perseguir e difamar a obra de Deus !independente se o próximo erra ou não ,o papel de Julgar é somente de Deus !

    ResponderExcluir
  9. Fofoqueiros, nao tem o que fazer, fica so inventando coisas dos outros, Deus tenha misericordia de voces!

    ResponderExcluir
  10. Isso não é nada. O que dizer do vídeo do Bispo França, casado e com filho, transando com uma das obreiras? O escândalo foi abafado com o envio dele para Santa Catarina. E o vídeo mostrando as orgias do diretor Marçal e todos os gays da igreja? Estamos de olho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe