Falso pastor engana moradores por 3 anos, é descoberto e preso por roubo

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (18), em Iguape, no Vale do Ribeira, por ser suspeito de roubo em uma cidade da Bahia. Erivan Silva Oliveira estava no interior de São Paulo há três anos e atuava como pastor em uma igreja evangélica.

Além de mudar de cidade, Erivan também alterou o sobrenome em um documento. Ele passou a ser chamado de Erivan Reis Brito. O falso pastor foi preso em flagrante por falsidade ideológica. Os moradores não desconfiavam que Erivan era procurado pelo crime.

A Polícia Civil de Iguape já pediu o processo feito contra ele na Bahia, onde é acusado por roubo. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça e deve responder pelos dois crimes cometidos.

Comentários

  1. Esse cara parece que tem microcefalia kkkk

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitos pastores não são só enganadores do povão mas muitos mal sabem ler! Outro dia fui a um culto da AD e o pastor de 10 palavras que falava, 8 eram com erros grotescos de pronuncia e concordância verbal tipo: " nós vai para o céu"; a igreja irá assubir para Cristo; o problema são os crenti infieus! Vi um monte de irmãos simplesmente rindo do cara e com razão! Como uma pessoa daquela poderia ser PASTOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Igrejas como assembleia de Deus é normal ver pessoas despreparadas nos púlpitos,sem grau de instrução nenhum,já em igrejas como batista e presbiteriana a coisa muda totalmente!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe