Pastor Claudio Duarte é atacado por líder da Quadrangular em AL

Pastor Claudio Duarte - foto divulgação
O Pastor Claudio Duarte foi duramente criticado no Twitter. O autor das criticas, é o pastor João Luizum dos mais influentes líderes religiosos do estado de Alagoas, e pastor presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no estado.


João Luiz publicou uma sequência de posts na rede social, alertando que um determinado pastor havia cobrado a quantia de R$50 mil reais de cachê para pregar em um determinado evento.
Em um outro post, o pastor retificou; "pregar não, contar piadas".


Confira no print abaixo:

Print alegando que o pastor Claudio Duarte teria cobrado 50 mil

As postagens do pastor João Luiz foram extremamente compartilhadas na rede, e o  O Fuxico Gospel o procurou para saber a quem se referiam tais acusações.
João Luiz confirmou se tratar do pastor Claudio Duarte, e ainda alertou que um novo evento estaria marcado com ele para a cidade de Arapiraca.

Pastor Claudio Duarte| Print do Twitter

Novamente nós tentamos entender melhor as acusações contra Claudio Duarte, e conversamos com um advogado que presta assessoria ao pastor.
Ele nos informou que tudo não passou de um mal intendido, e que o pastor Claudio Duarte não trabalha desta forma, e que muito menos cobraria esse valor para ministrar.

Apesar de tudo, um contrato com esse valor  foi publicado aqui no site, e compartilhado em diversos sites de notícias gospel.

Comentários

  1. E quanto ele ganha da quadrangular, deve ta montado na grana dos fieis e falando dos outros, ridiculo acho ruim não paga, simples, se ele cobra muito e os pastores pagam é porque ele arrecada muito, mais alguns desses lobos quer que os outros cantem e preguem de graça pra eles ganharem sozinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe