Musica gospel | 5 cantores gospel que entraram para a política e você não sabia

Alguns cantores gospel costumam surpreender no meio evangélico, alguns pelos escândalos e polêmicas que se metem, outros pelas coisas boas que fazem.
Nesse artigo, listamos 5 cantores gospel que colocaram seu nome a disposição da sociedade, para fazer algo pelo povo e pela sua comunidade.
Essa é a lista de 5 cantores gospel que entraram para a política, e  você provavelmente não sabia.




1 - Alvaro Tito
Alvaro Tito tem uma extensa lista de tentativas, em que ele lança seu nome como candidato, mas não consegue alcançar os votos necessários.
Já se candidatou a deputado estadual por duas vezes, e agora em 2016, tenta uma cadeira na câmara de vereadores no Rio de Janeiro.


2 - Marcos Antônio
Marcos Antônio foi deputado federal pelo estado de pernambuco em 2010, em 2014 tentou novamente, mas não deu certo. Ele acabou largando a política e voltando a música gospel.

3 - Irmão Lázaro
Lázaro tem sido uma exceção a regra.
O cantor foi eleito deputado federal em 2014 pela Bahia, sendo o terceiro deputado mais votado, e está desempenhando um brilhante papel na câmara em Brasília. Deu um belo discurso ao votar em rede nacional, a abertura do processo do Impeachment da ex-presidente Dilma Rouseff, e é um dos fortes representantes da bancada evangélica.

4 - Célia Sakamoto
A cantora foi vereadora de Itaí-Sp em 2012. Se tornou presidente da Câmara e assumiu a prefeitura em 2013. Um ano depois, teve seu mandato cassado, acusada de fraudes.

5 - Lauriete
A cantora foi Deputada Federal e desempenhou um papel importantíssimo, representando a voz feminina na política.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe