Gospel Fair fracassa e joga R$1 Milhão no lixo
A popular Gospel Fair, estaria na sua terceira edição e contaria com dezenas de artistas do meio gospel, com o apoio da gravadora Sony Music Gospel que é capitaneada pelo cara que é especialista no mercado go$pel, (leia-se Mauricio Soares), entre outros que estavam ansiosos para faturar aos montes com esse evento.
>
Tudo estava levando a crer que de fato, a grana iria rolar solta neste evento de três dias, até que uma nota publicada na página oficial do Centro de Convenções de Goiânia, que não por acaso é o lugar onde em que estava sendo anunciado como local do evento.
A nota simplesmente negou que algum contrato de havia sido firmado entre o Centro de Convenções e a organização do evento, sendo assim, o evento que estava sendo divulgado com tanto glamour, não passava de uma fraude, já que esqueceram do básico, que era garantir antes de tudo que o local do evento estivesse disponivel.
O centro de convenções publicou a nota pela primeira vez, no dia 14 de Outubro:
Neste mesmo dia, a divulgação do evento seguia normalmente na página do Gospel Fair.
O centro de convenções seguiu alertando as pessoas por diversas vezes em várias notas, até que no último dia 20, por tanto, no dia em que o evento se iniciaria, a equipe do evento lançou um alerta de que no primeiro dia não haveria a feira, mas ainda deu esperança de que o evento seguiria normalmente nos dias seguintes.
Apesar do envolvimento de vários políticos e empresários, nada pode ser feito e o evento foi cancelado, gerando um prejuízo de milhares de reais e uma dor de cabeça para os envolvidos.
Vários cantores tiveram de ir as rádios locais para explicar o que aconteceu e tentar amenizar o estrago.
A feira teria entrada franca estava com a expectativa de movimentar uma média de R$1 Milhão de reais durante os três dias, fica agora para 2017.
Comentários
Postar um comentário