Presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco comete gafe depois da tragédia com o Chapecoense
O presidente da Assembleia de Deus do estado de Pernambuco, Pastor Ailton José Alves, usou seu perfil no Facebook para negar que seja de sua autoria, uma postagem feita em uma página fake da igreja, dando apoio aos familiares dos jogadores do Chapecoense, diante do trágico acidente ocorrido no inicio da semana.
José Ailton fez questão de afirmar que, não partiu dele nem de nenhum membro da diretoria, a nota de solidariedade.
Seguidores do pastor e fiéis, passaram a questionar o que tinha de mal, apesar de ser de fato crime, as pessoas alegaram não ver nada de mais na postagem, sem contar que essa de fato deveria ser a postura da igreja.
No post em que ele afirma categoricamente não ser ele o autor do texto em apoio as vitimas do acidente envolvendo todo um time de futebol, ele aproveita para citar que, a pessoa que criou essa página falsa, também tem postado outras notícias gospel, ou até mesmo da igreja, agenda e etc... tudo sem autorização.
Porque então, ele não se posicionou contra essa pagina fake antes?
Será que toda essa revolta, se dá pelo fato de que a página falsa, prestou solidariedade a um time de futebol, que por sinal, futebol ainda é pecado na Assembleia de Deus em Pernambuco.
Terá sido esse o motivo?
Veja:
Comentários
Postar um comentário