Youtuber é acusado de incitar violência contra Priscila Alcântara

Priscila Alcântara foi um dos principais assuntos nas redes sociais desde o último domingo, quando a cantora gospel esteve curtindo o Lolapalooza, um festival de música secular.
Foram vários canais no Youtube e sites especializados em notícias gospel que criticaram a atitude da cantora.

Apesar disso, Priscila Alcântara ironizou as criticas e acabou deixando claro que a vida dela como cristã, está longe de ser exemplo.
Indignado, um dos youtuber's evangélicos mais polêmicos da atualidade, decidiu se manifestar sobre o assunto.
Dono do canal chamado apenas de "No Entanto", o polêmico Youtuber fez duras criticas à Priscila Alcântara, e acabou sendo acusado de incitar violência contra a cantora.
Em um trecho do vídeo, o rapaz diz que alguém precisa "dar uma sacudida nela", e isso foi o suficiente para que milhares de seguidores de Priscila Alcântara inundassem as redes sociais, criticando o Youtuber.

Incitação a violência?

Conversamos com o advogado que presta assessoria ao O Fuxico Gospel, perguntamos se o vídeo do canal "No Entanto" pode ser interpretado como crime de incitação a violência. Segundo ele, apesar das criticas a Priscila Alcântara como artista, e por tanto, pessoa pública, o contexto da frase "dar uma sacudida nela", não pode ser aplicado como argumento de incitação a violência, já que o termo foi usado figurativamente no sentido de alguém orientar ela sobre suas ações, e não, a agredir fisicamente.

Vale apena assistir o vídeo e tirar suas próprias conclusões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novinhas dançando funk dentro da igreja reflete problemas nas lideranças

10 Fotos da esposa de Valdemiro Santiago como você nunca viu

3 Cantores gospel que usam simbolos maçônicos e você não sabe