E agora Malafaia? Ap. Wesley Alves apresenta provas contra o divisor de Londres
Recentemente publicamos uma matéria denunciando que o pastor Jackson Antônio, líder da Catedral Internacional em Londres, havia fundado a igreja com fruto de uma divisão, ou melhor, duas divisões.
Conforme publicamos, o pastor Jackson foi responsável por dividir a ADLondres (Ap. Wesley Alves) em meados de 2003 e em seguida, também dividiu a World Revival Church, igreja do apostolo Ouriel de Jesus (Boston).
Nossa reportagem foi duramente criticada pelo pastor Silas Malafaia, que nos acusou de calunia e nos desafiou a provar o que publicamos, além de ameaçar processar o site.
Em seguida, nossa redação passou a assistir dezenas de vídeos de ministrações do pastor Jackson Antônio, em uma delas em especial, gravada no congresso Fogo Para o Brasil em 2015, ele relata que recebeu ofertas milionárias e que é dono do prédio da igreja, que segundo ele, está avaliado em mais de 4 milhões de libras esterlinas.
Como na Inglaterra as contas das igrejas são públicas, todo patrimônio, entrada e saída da igreja tem que ficar exposto para qualquer cidadão numa espécie de portal da transparência, nós fomos conferir se as informações do pastor Jackson Antônio eram verdadeiras e para nossa surpresa, nada disso consta no site do governo.
Segundo o site oficial, ele nunca recebeu as tais ofertas milionárias e o patrimônio da igreja não chega a 180 mil libras.
Além disso, encontramos uma cópia do contrato de aluguel do prédio que custa 80 mil libras por ano, todas informações públicas.
Como temos compromisso com a verdade, também revelamos todos os detalhes da viagem feita pelo nosso repórter a Londres e todas as igrejas que ele visitou.
Para coroar nossa reportagem investigativa e provar mais uma vez que não trabalhamos com calúnias e inverdades conforme afirmou o pastor Silas Malafaia, hoje pela manhã o apostolo Wesley Alves, líder e fundador da ADLondres, decidiu se pronunciar sobre o caso.
Em vídeo, ele confirma todas as informações publicadas com exclusividade pelo Fuxico Gospel e responde ao pastor Silas Malafaia.
Wesley Alves trouxe luz as denúncias, revelando inclusive, que foi ele quem consagrou Jackson Antônio a pastor.
Sobre a provocação de Malafaia, Wesley Alves responde a altura.
Assista esse vídeo e compartilhe:
Comentários
Postar um comentário